RIDER TÉCNICO BILORA
INPUT LIST
CANAL |
DESCRIÇÃO |
MICROFONE/DI |
INS. PA |
INS. MON |
PEDESTAL |
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01 |
BUMBO |
D112/BETA52 |
G1 |
G1 |
BOOM-CURTO |
02 |
CAIXA |
SM57 / SM98 |
G2/C1 |
G2/C1 |
BOOM-MÉDIO |
03 |
HIT-HAT |
SM81 / C 1000S |
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BOOM-MÉDIO |
04 |
TONDEIRO |
SM57/MD421 |
G3 |
G3 |
BOOM-MÉDIO |
05 |
PANDEIRÃO |
SM57/MD421 |
G4 |
G4 |
BOMM-MÉDIO |
06 |
CAIXA FOLIA |
SM58 / MD421 |
G5 |
G5 |
BOOM-MÉDIO |
07 |
PANDEIRO I |
C419 / BETA98H/C |
G6 |
G6 |
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08 |
OVER L |
SM 81 / C 1000 S |
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BOOM-LONGO |
09 |
OVER R |
SM 81 / C 1000 S |
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BOOM-LONGO |
10 |
PANDEIRO II |
C419 / BETA98H/C |
G7 |
G7 |
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11 |
OVER |
SM81 / C1000S |
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BOOM-LONGO |
12 |
BAIXO |
FET85 / AR116-DI |
C2 |
C2 |
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13 |
VIOLA |
FET85 / AR116-DI |
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14 |
VIOLA |
FET85 / AR116-DI |
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15 |
VOZ PERCUSS I |
SM58 / e835 |
C3 |
C3 |
BOOM-MÉDIO |
16 |
VOZ PERCUSS II |
SM58 / e835 |
C4 |
C4 |
BOOM-MÉDIO |
17 |
VOZ BAIXO |
SM58 / e835 |
C5 |
C5 |
BOOM-MÉDIO |
18 |
VOZ BILORA |
BETA58 / SM58 |
C7 |
C7 |
BOOM-MÉDIO |
19 |
VOZ RESERVA |
BETA58 / SM58 |
C8 |
C8 |
BOOM-MÉDIO |
20 |
CD PLAYER L |
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21 |
CD PLAYER R |
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Stereo 1 |
EFX 1 |
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Stereo 2 |
EFX 2 |
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Stereo 3 |
EFX 3 |
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Stereo 4 |
EFX 4 |
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BACK LINE:
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01 Amplificador de baixo SWR, GK.
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02 Praticáveis medindo 3m x 2m x 0.40m para as percussões.
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02 Carpetes medindo 3m x 2m para os praticáveis.
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CONSOLE DE PA/MONITOR:
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02 Consoles de mixagem com 32 canais de entrada mono, 04 canais de entrada estéreo, 04 Sub Grupos, 04 VCAs, L/R, 04 auxiliares post fader, com equalizador paramétrico de quatro bandas em cada canal, Phantom Power por canal, HPF variável por canal, inversor de fase por canal. - Midas, soundcraft, Yamaha.
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Equalizadores 1/3 de oitava insert L/R, side fill e vias de monitor – BSS FCS960, KT DN360.
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Canais de compressor conforme relação de canais – BSS DPR404, dBX 160X.
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Canais de gate conforme relação de canais – BSS DPR504, Drawmer DS401.
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04 Multiefeitos – Lexicon PCM, Yamaha SPX.
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01 CD player profissional.
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Intercomunicação entre o PA e Monitor.
VIAS DE MONITOR:
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BILORA - 02 monitores com 2 x 12” e um driver titânio.
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BAIXO - 01 monitor com 1 x 15” e um driver titânio.
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PERCUSSÃO I - 01 monitor com 1 x 15” e um driver titânio.
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PERCUSSÃO II – 01 monitor com 1 x 15” e um driver titânio.
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SIDE FILL L – Preferência mesmo modelo do PA.
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SIDE FILL R - Preferência mesmo modelo do PA.
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OBS: O monitor no controle de monitor, wedge, deve ser igual ao dos músicos.
CONSIDERAÇÕES SOBRE INSTALAÇÃO:
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Sistema de PA (processador, amplificadores e caixas) profissional, capaz de produzir 110dBSPL na posição de mixagem, e 90dBSPL no último ouvinte, com headroom.
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A console de mixagem deverá estar montada em suporte com 70 cm de altura sobre tablado com 30 cm de altura do piso local. Posicionada no centro do palco a 25 metros de distância.
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O sistema deverá reproduzir o espectro de 30 Hz a 18 kHz com variação de +/-3 dB
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Se necessário for instalar sistema de reforço sonoro para total cobertura (torres de delay)
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As tomadas de energia elétrica no palco deverão fornecer 127 Volts/AC, 5A e possuir aterramento feito com haste de cobre.
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Todo o sistema deverá estar instalado e testado 2 horas antes da passagem de som.