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RIDER TÉCNICO BILORA

 

INPUT LIST

 

CANAL

DESCRIÇÃO

MICROFONE/DI

INS. PA

INS. MON

PEDESTAL

 

 

 

 

 

 

01

BUMBO

D112/BETA52

G1

G1

BOOM-CURTO

02

CAIXA

SM57 / SM98

G2/C1

G2/C1

BOOM-MÉDIO

03

HIT-HAT

SM81 / C 1000S

 

 

BOOM-MÉDIO

04

TONDEIRO

SM57/MD421

G3

G3

BOOM-MÉDIO

05

PANDEIRÃO

SM57/MD421

G4

G4

BOMM-MÉDIO

06

CAIXA FOLIA

SM58 / MD421

G5

G5

BOOM-MÉDIO

07

PANDEIRO I

C419 / BETA98H/C

G6

G6

 

08

OVER L

SM 81 / C 1000 S

 

 

BOOM-LONGO

09

OVER R

SM 81 / C 1000 S

 

 

BOOM-LONGO

10

PANDEIRO II

C419 / BETA98H/C

G7

G7

 

11

OVER

SM81 / C1000S

 

 

BOOM-LONGO

12

BAIXO

FET85 / AR116-DI

C2

C2

 

13

VIOLA

FET85 / AR116-DI

 

 

 

14

VIOLA

FET85 / AR116-DI

 

 

 

15

VOZ PERCUSS I

SM58 / e835

C3

C3

BOOM-MÉDIO

16

VOZ PERCUSS II

SM58 / e835

C4

C4

BOOM-MÉDIO

17

VOZ BAIXO

SM58 / e835

C5

C5

BOOM-MÉDIO

18

VOZ BILORA

BETA58 / SM58

C7

C7

BOOM-MÉDIO

19

VOZ RESERVA

BETA58 / SM58

C8

C8

BOOM-MÉDIO

20

CD PLAYER L

 

 

 

 

21

CD PLAYER R

 

 

 

 

Stereo 1

EFX 1

 

 

 

 

Stereo 2

EFX 2

 

 

 

 

Stereo 3

EFX 3

 

 

 

 

Stereo 4

EFX 4

 

 

 

 

 

BACK LINE:

  • 01 Amplificador de baixo SWR, GK.

  • 02 Praticáveis medindo 3m x 2m x 0.40m para as percussões.

  • 02 Carpetes medindo 3m x 2m para os praticáveis.

 

 

 

 

CONSOLE DE PA/MONITOR:

 

  • 02 Consoles de mixagem com 32 canais de entrada mono, 04 canais de entrada estéreo, 04 Sub Grupos, 04 VCAs, L/R, 04 auxiliares post fader, com equalizador paramétrico de quatro bandas em cada canal, Phantom Power por canal, HPF variável por canal, inversor de fase por canal. - Midas, soundcraft, Yamaha.

  • Equalizadores 1/3 de oitava insert L/R, side fill e vias de monitor – BSS FCS960, KT DN360.

  • Canais de compressor conforme relação de canais – BSS DPR404, dBX 160X.

  • Canais de gate conforme relação de canais – BSS DPR504, Drawmer DS401.

  • 04 Multiefeitos – Lexicon PCM, Yamaha SPX.

  • 01 CD player profissional.

  • Intercomunicação entre o PA e Monitor.

 

VIAS DE MONITOR:

 

  • BILORA - 02 monitores com 2 x 12” e um driver titânio.

  • BAIXO - 01 monitor com 1 x 15” e um driver titânio.

  • PERCUSSÃO I   - 01 monitor com 1 x 15” e um driver titânio.

  • PERCUSSÃO II – 01 monitor com 1 x 15” e um driver titânio.

  • SIDE FILL L – Preferência mesmo modelo do PA.

  • SIDE FILL R - Preferência mesmo modelo do PA.

  • OBS: O monitor no controle de monitor, wedge, deve ser igual ao dos músicos.

 

CONSIDERAÇÕES  SOBRE INSTALAÇÃO:

 

  • Sistema de PA (processador, amplificadores e caixas) profissional, capaz de produzir 110dBSPL na posição de mixagem, e 90dBSPL no último ouvinte, com headroom.

  • A console de mixagem deverá estar montada em suporte com 70 cm de altura sobre tablado com 30 cm de altura do piso local. Posicionada no centro do palco a 25 metros de distância.

  • O sistema deverá reproduzir o espectro de 30 Hz a 18 kHz com variação de +/-3 dB

  • Se necessário for instalar sistema de reforço sonoro para total cobertura (torres de delay)

  • As tomadas de energia elétrica no palco deverão fornecer 127 Volts/AC, 5A e possuir aterramento feito com haste de cobre.

  • Todo o sistema deverá estar instalado e testado 2 horas antes da passagem de som.

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